aplicacoes-linhas-nhs

Conheça as linhas de Nobreaks NHS

Com mais de 30 anos de atuação, a NHS é líder de mercado em nobreaks na Região Sul do Brasil. Uma empresa 100% brasileira e com tecnologia própria e nacional.

A função de um Nobreak é garantir a condução adequada da energia, proporcionando inclusive autonomia para os equipamentos eletroeletrônicos funcionarem quando houver interrupção do fornecimento de energia elétrica. Ou seja, em caso de quedas de energia, o nobreak fornece energia pelo tempo adequado aos equipamentos eletroeletrônicos, além de protegê-los de problemas oriundos da rede elétrica.

Ao decidir comprar um nobreak, para entender qual é o modelo específico para o seu equipamento, o consumidor precisa analisar para qual função é a sua necessidade. Caso seja proteção, deve-se atentar para o nível de estabilização de tensão que o nobreak oferece, se ele possui filtros de linha e dispositivos protetores contra surtos elétricos e se protege os equipamentos com isolamento elétrico total da rede elétrica com a utilização de transformador isolador. Caso seja autonomia, deve-se atentar para a quantidade de baterias utilizadas pelo nobreak e a capacidade individual de acúmulo de carga (em Ah). As marcas de baterias utilizadas no mercado divergem em qualidade, principalmente em peso e expectativa de vida útil.

Nós da NHS contamos com um amplo portfólio de produtos, que oferecem soluções para diversas necessidades. Desenvolvemos nobreaks que se encaixam para aplicações como: equipamentos para informática básica, pequenos e médios ambientes de TI, equipamentos médicos de diagnóstico por imagem e exames, máquinas especiais, entre outras aplicações que necessitam de energia elétrica de alta qualidade e confiabilidade. Buscamos sempre o equilíbrio ideal entre tecnologia, qualidade e custo-benefício.

Conheça nossas linhas de produtos:

1. Nobreaks Interactive

A linha NHS de nobreaks Interactive é diversificada, com potências de 600 VA a 3000 VA, oferecendo praticidade, proteção e a melhor relação custo-benefício ao usuário. É indicada para residências, computadores workstation, e pontos de venda, CFTV e segurança patrimonial, centrais telefônicas, internet via rádio. Atende, em geral, equipamentos eletrônicos e de informática básica.

2. Nobreaks Senoidais

A linha NHS de nobreaks Senoidais possui nobreaks com potências de 600VA a 5000VA, que fornecem saída de tensão senoidal pura. Esse tipo de nobreak é recomendado para alimentar equipamentos que desempenham funções de alta criticidade, como servidores, equipamentos médicos e laboratoriais, entre outros equipamentos de alta sofisticação. Além disso, os nobreaks senoidais também servem muito bem para alimentação de equipamentos para automatizações residenciais e industriais.

3. Nobreaks On-line – Monofásicos Bifásicos e Trifásicos

Os nobreaks online apresentam baixíssima variação de tensão de saída, inferior a 1%, enquanto os interativos e senoidais, com melhor nível de regulação, em geral, atendem perto de 10%.

Seu uso é mais recomendado para equipamentos de elevado investimento e de alta sofisticação tecnológica, como equipamentos de data centers, call centers, grandes impressoras plotters, entre outros maquinários especiais que necessitam do melhor condicionamento da energia elétrica existente com maior proteção e alta confiabilidade.

Para conhecer mais sobre as nossas linhas de produtos e encontrar a solução ideal para sua necessidade, solicite uma consultoria de nossas revendas aqui pelo site: clique aqui.