Nobreak Prime Senoidal 3200VA
imagens meramente ilustrativas

O modelo NHS Senoidal Prime 3200 é bivolt automático na entrada, possui sinalização através de display LCD e 7 tomadas de 10A, 1 de 20A e borneira disponíveis na saída.

Proteções:

  • Contra sobrecarga e curto – circuito no inversor
  • Contra subtensão e sobretensão na rede elétrica
  • Contra descarga profunda de bateria
  • Sobretemperatura interna e da bateria
  • Sobrecorrente de entrada e saída
Categorias: Nobreaks Nobreaks, Corporativo / Empresa Corporativo / Empresa, Senoidal Senoidal, Data Centers / Servidores Data Centers / Servidores, Plotters e Impressão Plotters e Impressão, Servidores Servidores, 3200VA 3200VA,
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Informações Adicionais
Potência: 3200VA / 2816W
Tomadas: 8 Tomadas padrão NBR 14136
Bateria: 8 seladas x 9Ah
Tensão da Bateria: 96V
Dimensões (C x L x A): 630mm X 210mm X 389mm
Peso: 53,15 a 54,75kg
Características

. Nobreak controlado por DSP (Processador Digital de Sinais )
. Tecnologia Line Interactive com forma de onda senoidal pura e com controle digital
.Tecnologia de componentes SMD na montagem da placa
. Auto teste para verificação das condições iniciais do equipamento
. Sinalização visual com todas as condições do equipamento, da bateria e da rede elétrica
. Comutação livre de transitórios pois rede e inversor são perfeitamente sincronizados (PLL)
. Função TRUE RMS com melhor qualidade na regulação de saída
. Distorção harmônica menor que 1% para cargas lineares em inversor
. Baterias seladas tipo VRLA internas de primeira linha e à prova de vazamento
. Recarga automática da bateria mesmo com o nobreak desligado garantindo maior tempo de vida útil
. Gerenciamento de bateria que avisa quando a bateria precisa ser substituída
. Corrente de carga da bateria com controle digital nos estágios de carga, equalização e flutuação
. DC Start – pode ser ligado mesmo na ausência da rede elétrica com bateria carregada
. Estabilidade na frequência de saída devido ao uso de cristal com alta precisão
. Permite ser utilizado com grupo gerador devido à sua ampla faixa de frequência na entrada (45-65Hz)
. Frequência de saída do nobreak adaptável de acordo com a frequência da rede elétrica
. Chave liga/desliga temporizada para evitar desligamento acidental
. Ventilador interno controlado de acordo com o consumo de carga e da temperatura do nobreak
. Oito tomadas na saída
. Borneira de entrada e saída
. Modelo bivolt automático na entrada
. Tensão de saída nominal padrão 120V, permitindo configurar para saída 220V através de seleção interna
. Interface de comunicação serial padrão USB
. Software de monitoração com medidas da tensão de entrada e saída, tensão das baterias, potência consumida, desligamento remoto e estado geral do nobreak
. Monitoração e armazenamento contínuo das medidas de tensão, potencia e estado geral com arquivamento e visualização gráfica

Variantes

91.C1.032000 – Nobreak Prime Senoidal Bateria 8x9Ah
91.C1.032001 – Nobreak Prime Senoidal Bateria 8x9Ah e Saída 220V
91.C1.032051 – Nobreak Prime Senoidal + Mód.8x58Ah

Garantia

1. TEMPO: O tempo de garantia deste equipamento (excluindo as baterias) é de 2 anos, contado a partir da sua data de compra. O tempo de garantia das baterias que integram este equipamento é de 1 ano, contado a partir da data da compra do equipamento. A NHS assegura a garantia contra defeitos de fabricação ou defeitos em suas peças e componentes internos, desde que mantidas as condições normais de uso e instalado de acordo com as instruções do manual do usuário. Para reparos ou manutenções em garantia deste produto, enviar o mesmo a uma revenda autorizada mais próxima ou diretamente para a NHS. Despesas decorrentes de embalagem, transporte e seguro são de responsabilidade do usuário do produto. Esta garantia não assegura o direito de visita técnica domiciliar.

2. CANCELAMENTO DE GARANTIA: esta garantia é automaticamente CANCELADA quando:
2.1. Ocorrerem danos decorrentes de raios, incêndios, inundações ou outras catástrofes naturais;
2.2. O(s) equipamento(s) foi(foram) armazenado(s) de maneira não conforme;
2.3. O(s) equipamento(s) foi(foram) submetido(s) a reparos por pessoas ou empresas não autorizadas; 2.4. Foi constatado que os danos foram causados por quedas, acidentes, manuseio ou instalação inadequadas ou em desacordo com o manual do usuário;
2.5. A comprovação do tempo de garantia está comprometida.

3. GARANTIA REDUZIDA: Caso o equipamento NHS seja utilizado em aplicações sob condições ambientais críticas, tais como umidade e/ou temperatura excessiva ou instalado em condição submetido a intempéries, como por exemplo, sob incidência solar intensa, sob efeito da maresia em regiões litorâneas, postes, locais confinados e sem refrigeração suficiente, e outras situações críticas similares aos descritos, a garantia fica reduzida a 90 dias.

4. TROCA DE EQUIPAMENTOS:
4.1. O prazo de garantia do equipamento deve ser considerado a partir da data de aquisição pelo cliente final, comprovado com a nota fiscal de compra na qual deverá constar o número de série do equipamento. Caso a nota fiscal não esteja disponível, valerá o prazo contado a partir da data de fabricação do(s) equipamentos(s) registrada pela fábrica;
4.2. Antes de enviar o equipamento para a NHS é necessário uma consulta prévia ao suporte técnico da NHS, o qual analisará a situação e poderá autorizar o envio do mesmo através de transportadora com a qual a NHS possua convênio, desde que esteja de acordo com as condições abaixo:
a) A NHS paga os fretes de ida e de volta: para equipamentos com até um mês de uso, comprovado pela nota fiscal da revenda para o usuário;
b) A NHS paga o frete de ida ou o frete de volta: para equipamentos com até três meses de uso, comprovado pela nota fiscal da revenda para o usuário;
c) A NHS não paga o frete: para equipamentos com mais de três meses de uso, sendo o mesmo de responsabilidade do usuário. IMPORTANTE: Caso o cliente não consulte previamente a NHS ou se engane ao fazer a remessa, a NHS não pagará os fretes de equipamentos enviados por transportadora não conveniada, mesmo que a situação que originou a remessa esteja em conformidade com os itens “a” e “b” acima. Assim, o frete não será aceito pela NHS, o conhecimento de transporte não será recebido e a transportadora efetuará a devolução dos equipamentos ao remetente. A NHS também não efetuará pagamento de fretes enviados por transportadora conveniada, caso a situação se encaixe na condição do item “c”.
4.3. A garantia do equipamento e o procedimento, mencionado no item anterior, são válidos quanto a defeitos de fabricação. Caso sejam detectados problemas que justifiquem o cancelamento da garantia, a NHS não pagará os fretes.
4.4. A NHS possui uma rede de Assistência Técnica Autorizada, que poderá ser consultada no site www.nhs.com.br. A garantia dos equipamentos é dada no balcão da rede de Autorizadas, portanto, a NHS não pagará deslocamento de técnicos de Assistência Técnica Autorizada, nem frete até a Assistência Técnica Autorizada. Caso ocorram casos com estas necessidades, as despesas com deslocamento ou frete serão por conta do emitente.

Autonomia
* Valores estimados de referência. Para um cálculo mais preciso entre em contato com uma revenda.

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