Nobreak Premium PDV Senoidal GII 800VA
imagens meramente ilustrativas

O Nobreak PDV 800 Senoidal oferece ainda mais autonomia e potência para os equipamentos de automação comercial, computadores, estações em rede e pequenos servidores. Além disso, garante uma proteção ainda melhor contra instabilidades na rede elétrica. Possui USB de série e religamento automático das cargas após desligamento do nobreak e retorno de rede.

Proteções:

  • Contra surtos de tensão
  • Contra curto-circuito, sobrecarga e sobretemperatura
  • Rearme automático das proteções por 3 vezes
  • Desligamento e proteção contra descarga total da bateria
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Informações Adicionais
Potência: 800VA / 530W
Tomadas: 8 Tomadas 10A padrão NBR 14136
Bateria: 2 seladas x 17/18Ah
Tensão da Bateria: 12V
Dimensões (C x L x A): 420mm X 191mm X 240mm
Peso: 22,7 Kg
Características

. Nobreak microprocessado com DSP (processador digital de sinais)
. Forma de onda senoidal pura
. Auto teste para verificação das condições iniciais do equipamento
. Tecnologia SMD que garante alta confiabilidade e qualidade ao nobreak
. Comutação livre de transitórios pois rede e inversor são perfeitamente sincronizados
. DC Start (a bateria deve estar carregada) – pode ser ligado mesmo na ausência de rede elétrica com bateria carregada
. Recarga de bateria automática quando rede elétrica normal
. Gerenciamento de bateria que avisa quando a bateria deve ser substituída
. Chave liga/desliga embutida no painel frontal que evita desligamento acidental
. Corrente do carregador controlada digitalmente
. Sinalização visual através de leds no painel frontal que indica todas as condições do nobreak, da rede elétrica e da bateria
. Função True RMS com melhor qualidade na regulação de saída
. Permite ser utilizado com grupo gerador devido à sua ampla faixa de frequência na entrada
. Estabilidade na frequência de saída devido ao uso de cristal de alta precisão
. Gabinete metálico com pintura epóxi
. Painel frontal com plástico antichama
. Estabilizador interno
. Bateria estacionária interna de primeira linha
. Senoide de saída controlada digitalmente
. Inversor adaptável com freqüência do inversor igual a freqüência da rede elétrica
. Controle do ventilador interno de acordo com o consumo de carga e da temperatura do nobreak
. Distorção harmônica mínima com carga linear devido à operação do DSP
. Comunicação serial padrão USB
. Modelo bivolt automático na entrada
. Tensão de saída nominal padrão 120V, permitindo configurar para saída 220V através de selação interna através de jumper na placa
. Oito tomadas de saída dispensa uso de extensões adicionais
. Proteção contra surtos de tensão através de filtro de linha e varistor óxido metálico que atenua efeitos de descargas atmosféricas
. Proteção contra curto-circuito, sobrecarga e sobretemperatura
. Desligamento e proteção contra descarga total da bateria
. Alarme visual e auditivo de potência excessiva
. Indicação visual e auditivo de bateria baixa e falha de rede
. Indicação de potência true RMS
. Monitoração da rede true RMS
. Com engate rápido para expansão de baterias

Variantes

91.A0.008100 – Nobreak Premium PDV Eng/USB
91.A0.008101 – Nobreak Premium PDV Eng/USB Saída 220V

Garantia

1. TEMPO: O tempo de garantia deste equipamento (excluindo as baterias) é de 2 anos, contado a partir da sua data de compra. O tempo de garantia das baterias que integram este equipamento é de 1 ano, contado a partir da data da compra do equipamento. A NHS assegura a garantia contra defeitos de fabricação ou defeitos em suas peças e componentes internos, desde que mantidas as condições normais de uso e instalado de acordo com as instruções do manual do usuário. Para reparos ou manutenções em garantia deste produto, enviar o mesmo a uma revenda autorizada mais próxima ou diretamente para a NHS. Despesas decorrentes de embalagem, transporte e seguro são de responsabilidade do usuário do produto. Esta garantia não assegura o direito de visita técnica domiciliar.

2. CANCELAMENTO DE GARANTIA: esta garantia é automaticamente CANCELADA quando:
2.1. Ocorrerem danos decorrentes de raios, incêndios, inundações ou outras catástrofes naturais;
2.2. O(s) equipamento(s) foi(foram) armazenado(s) de maneira não conforme;
2.3. O(s) equipamento(s) foi(foram) submetido(s) a reparos por pessoas ou empresas não autorizadas; 2.4. Foi constatado que os danos foram causados por quedas, acidentes, manuseio ou instalação inadequadas ou em desacordo com o manual do usuário;
2.5. A comprovação do tempo de garantia está comprometida.

3. GARANTIA REDUZIDA: Caso o equipamento NHS seja utilizado em aplicações sob condições ambientais críticas, tais como umidade e/ou temperatura excessiva ou instalado em condição submetido a intempéries, como por exemplo, sob incidência solar intensa, sob efeito da maresia em regiões litorâneas, postes, locais confinados e sem refrigeração suficiente, e outras situações críticas similares aos descritos, a garantia fica reduzida a 90 dias.

4. TROCA DE EQUIPAMENTOS:
4.1. O prazo de garantia do equipamento deve ser considerado a partir da data de aquisição pelo cliente final, comprovado com a nota fiscal de compra na qual deverá constar o número de série do equipamento. Caso a nota fiscal não esteja disponível, valerá o prazo contado a partir da data de fabricação do(s) equipamentos(s) registrada pela fábrica;
4.2. Antes de enviar o equipamento para a NHS é necessário uma consulta prévia ao suporte técnico da NHS, o qual analisará a situação e poderá autorizar o envio do mesmo através de transportadora com a qual a NHS possua convênio, desde que esteja de acordo com as condições abaixo:
a) A NHS paga os fretes de ida e de volta: para equipamentos com até um mês de uso, comprovado pela nota fiscal da revenda para o usuário;
b) A NHS paga o frete de ida ou o frete de volta: para equipamentos com até três meses de uso, comprovado pela nota fiscal da revenda para o usuário;
c) A NHS não paga o frete: para equipamentos com mais de três meses de uso, sendo o mesmo de responsabilidade do usuário. IMPORTANTE: Caso o cliente não consulte previamente a NHS ou se engane ao fazer a remessa, a NHS não pagará os fretes de equipamentos enviados por transportadora não conveniada, mesmo que a situação que originou a remessa esteja em conformidade com os itens “a” e “b” acima. Assim, o frete não será aceito pela NHS, o conhecimento de transporte não será recebido e a transportadora efetuará a devolução dos equipamentos ao remetente. A NHS também não efetuará pagamento de fretes enviados por transportadora conveniada, caso a situação se encaixe na condição do item “c”.
4.3. A garantia do equipamento e o procedimento, mencionado no item anterior, são válidos quanto a defeitos de fabricação. Caso sejam detectados problemas que justifiquem o cancelamento da garantia, a NHS não pagará os fretes.
4.4. A NHS possui uma rede de Assistência Técnica Autorizada, que poderá ser consultada no site www.nhs.com.br. A garantia dos equipamentos é dada no balcão da rede de Autorizadas, portanto, a NHS não pagará deslocamento de técnicos de Assistência Técnica Autorizada, nem frete até a Assistência Técnica Autorizada. Caso ocorram casos com estas necessidades, as despesas com deslocamento ou frete serão por conta do emitente.

Autonomia
* Valores estimados de referência. Para um cálculo mais preciso entre em contato com uma revenda.

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