02/07/2019

Sua casa está preparada para ficar sempre online?

As casas estão cada vez mais conectadas. Internet, Alarmes, portões eletrônicos e sensores são alguns exemplos de tecnologias que possuímos e que não podem ficar indisponíveis.

Atualmente, as pessoas pensam na aquisição de um nobreak apenas para ambientes corporativos, mas este também pode ser o diferencial que a sua residência precisa para permanecer online mesmo em casos de queda de energia.

Qual o impacto da queda de energia para a sua residência?

Ficar sem internet pode prejudicar suas atividades de lazer, como por exemplo streaming de vídeos e games. O tempo que passamos nas nossas residências já é curto, assim, precisamos garantir que poderemos usufruir das atividades da casa

Além disso, outro ponto que não dá para esquecer é a segurança. Assegurar que o seu alarme continuará ligado e que seu portão eletrônico funcionará normalmente, garantindo o seu acesso à residência em casos de emergência, é essencial. Com um nobreak, seu sistema de monitoramento CFTV continuará gravando, mantendo assim a tranquilidade de que sua casa estará segura.

Qual o melhor nobreak?

Conhecer a sua necessidade é essencial para entender qual o melhor nobreak para a sua aplicação. Aqui vão alguns exemplos que podem ser aplicados na sua residência:

Portões EletrônicosDigiseno Gate

 

Desenvolvido especialmente para a utilização em portões eletrônicos, esse nobreak pode ser adquirido para motores de ¾ HP ou ½ HP. Sua forma de onda senoidal garante o pleno funcionamento do portão eletrônico.

 

 

Automação ResidencialMini Senoidal 600 VA

 

O modelo NHS Mini Senoidal é bivolt automático na entrada e possui seis tomadas disponíveis na saída. Este modelo é versátil e ideal para a aplicação em sistemas de automação residencial.

 

 

Segurança ResidencialCompact Plus 1400 VA

O modelo NHS Compact Plus III MAX é compacto, possui versões bivolt e monovolt, 8 tomadas na saída e religamento automático como os principais diferenciais.