Nobreak Prime On Line 6000VA
imagens meramente ilustrativas

Proteções

  • Contra sobrecarga e curto-circuito no inversor
  • Contra subtensão e sobretensão na rede elétrica
  • Contra descarga profunda de bateria
  • Desligamento automático por carga mín. de bateria
  • Contra surtos de tensão
  • Desligamento por curto-circuito na saída
  • Desligamento contra descarga profunda da bateria
  • Desligamento por temperatura interna
Categorias: Nobreaks Nobreaks, 6000VA 6000VA,
Soluções ideais em autonomia e proteção para seus aparelhos
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Informações Adicionais
Potência: 6000VA
Tomadas: 8
Bateria: Externa
Tensão da Bateria: 192V
Dimensões (C x L x A): 604 x 210 x 370 mm
Peso: 38,92kg
Características

» Nobreak controlado por DSP (Processador Digital de Sinais)
» Forma de onda senoidal pura
» Alta tecnologia com placa SMT
» Faixa de entrada ampliada
» Baterias HRL – Longa Vida (exceto para os modelos de nobreak que utilizam bateria Externa)
» Acompanha software de monitoração
» Bypass manual/automático (estático opcional)
» Modelos isolados e não isolados
» Distorção harmônica menor que 2% com carga linear
» Baterias externas: módulo de expansão de baterias opcional (consulte opções)
» Recarga automática da bateria mesmo com o nobreak desligado garantindo maior tempo de vida útil
» Gerenciamento de bateria que avisa quando a bateria precisa ser substituída
» Equalização Automática da bateria a cada vez que o equipamento é ligado
» Corrente de carga da bateria com controle digital nos estágios de carga, equalização e flutuação
» DC Start – pode ser ligado mesmo na ausência da rede elétrica com bateria carregada
» Estabilidade na frequência de saída devido ao uso de cristal com alta precisão
» Permite ser utilizado com grupo gerador devido à sua ampla faixa de frequência na entrada
» Frequência de saída do nobreak adaptável de acordo com a frequência da rede elétrica
» Chave liga/desliga temporizada para evitar desligamento acidental
» Ventilador interno controlado de acordo com o consumo de carga e da temperatura do nobreak
» Comunicação serial padrão RS 232 ou USB
» Software de monitoração com medidas da tensão de entrada e saída, tensão das baterias, potência consumida, desligamento remoto e estado geral do nobreak
» Monitoração e armazenamento contínuo das medidas de tensão, potência e estado geral com arquivamento e visualização gráfica
» Interface SNMP ocpcional, que permite medidas e controle remoto
» Update de firmware com PC via interface serial ou USB

Garantia

1. TEMPO: O tempo de garantia deste equipamento (excluindo as baterias) é de 2 anos, contado a partir da sua data de compra. O tempo de garantia das baterias que integram este equipamento é de 1 ano, contado a partir da data da compra do equipamento. A NHS assegura a garantia contra defeitos de fabricação ou defeitos em suas peças e componentes internos, desde que mantidas as condições normais de uso e instalado de acordo com as instruções do manual do usuário. Para reparos ou manutenções em garantia deste produto, enviar o mesmo a uma revenda autorizada mais próxima ou diretamente para a NHS. Despesas decorrentes de embalagem, transporte e seguro são de responsabilidade do usuário do produto. Esta garantia não assegura o direito de visita técnica domiciliar.

2. CANCELAMENTO DE GARANTIA: esta garantia é automaticamente CANCELADA quando: 2.1. Ocorrerem danos decorrentes de raios, incêndios, inundações ou outras catástrofes naturais; 2.2. O(s) equipamento(s) foi(foram) armazenado(s) de maneira não conforme; 2.3. O(s) equipamento(s) foi(foram) submetido(s) a reparos por pessoas ou empresas não autorizadas; 2.4. Foi constatado que os danos foram causados por quedas, acidentes, manuseio ou instalação inadequadas ou em desacordo com o manual do usuário; 2.5. A comprovação do tempo de garantia está comprometida.

3. GARANTIA REDUZIDA: Caso o equipamento NHS seja utilizado em aplicações sob condições ambientais críticas, tais como umidade e/ou temperatura excessiva ou instalado em condição submetido a intempéries, como por exemplo, sob incidência solar intensa, sob efeito da maresia em regiões litorâneas, postes, locais confinados e sem refrigeração suficiente, e outras situações críticas similares aos descritos, a garantia fica reduzida a 90 dias.

4. TROCA DE EQUIPAMENTOS: 4.1. O prazo de garantia do equipamento deve ser considerado a partir da data de aquisição pelo cliente final, comprovado com a nota fiscal de compra na qual deverá constar o número de série do equipamento. Caso a nota fiscal não esteja disponível, valerá o prazo contado a partir da data de fabricação do(s) equipamentos(s) registrada pela fábrica; 4.2. Antes de enviar o equipamento para a NHS é necessário uma consulta prévia ao suporte técnico da NHS, o qual analisará a situação e poderá autorizar o envio do mesmo através de transportadora com a qual a NHS possua convênio, desde que esteja de acordo com as condições abaixo: a) A NHS paga os fretes de ida e de volta: para equipamentos com até um mês de uso, comprovado pela nota fiscal da revenda para o usuário; b) A NHS paga o frete de ida ou o frete de volta: para equipamentos com até três meses de uso, comprovado pela nota fiscal da revenda para o usuário; c) A NHS não paga o frete: para equipamentos com mais de três meses de uso, sendo o mesmo de responsabilidade do usuário. IMPORTANTE: Caso o cliente não consulte previamente a NHS ou se engane ao fazer a remessa, a NHS não pagará os fretes de equipamentos enviados por transportadora não conveniada, mesmo que a situação que originou a remessa esteja em conformidade com os itens “a” e “b” acima. Assim, o frete não será aceito pela NHS, o conhecimento de transporte não será recebido e a transportadora efetuará a devolução dos equipamentos ao remetente. A NHS também não efetuará pagamento de fretes enviados por transportadora conveniada, caso a situação se encaixe na condição do item “c”. 4.3. A garantia do equipamento e o procedimento, mencionado no item anterior, são válidos quanto a defeitos de fabricação. Caso sejam detectados problemas que justifiquem o cancelamento da garantia, a NHS não pagará os fretes. 4.4. A NHS possui uma rede de Assistência Técnica Autorizada, que poderá ser consultada no site www.nhs.com.br. A garantia dos equipamentos é dada no balcão da rede de Autorizadas, portanto, a NHS não pagará deslocamento de técnicos de Assistência Técnica Autorizada, nem frete até a Assistência Técnica Autorizada. Caso ocorram casos com estas necessidades, as despesas com deslocamento ou frete serão por conta do emitente.

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