Nobreak Expert On Line S 8000VA
imagens meramente ilustrativas

O modelo NHS Expert S Online Isolador 8000VA possui possui tecnologia online dupla conversão com transformador isolador, garantindo a dupla proteção para o seu equipamento. Interface de comunicação Ethernet (SNMP), RS232, RS485 e USB. Além de chave Bypass automático e Interface CAN (Controller Area Network) para configuração paralelismo.

Proteção

  • Proteção de curto-circuito
  • Proteção por temperatura
  • Proteção por sobrecarga
  • Proteção de queda no barramento
  • Proteção por falha no Inversor ou PFC
  • Proteção de carga no barramento
  • Proteção de falha de comunicação interna
  • Proteção de falha no carregador
  • Proteção de tensão de saída
  • Proteção do conversor de entrada
  • Proteção do conversor de saída
  • Proteção de barramento
  • Proteção de Fault
  • Contra falha na fonte principal
  • Contra falha na fonte driver
Categorias: 8000VA 8000VA,
Soluções ideais em autonomia e proteção para seus aparelhos
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Informações Adicionais
Potência: 8000VA / 7040W
Bateria: Sem baterias
Tensão da Bateria: 192V
Dimensões (C x L x A): 750mm X 280mm X 456mm
Características

» Nobreak controlado por DSP (Processador Digital de Sinais )
» Tecnologia On Line dupla conversão;
» Isolação galvânica entre a entrada e a saída (utiliza transformador isolador);
» Correção de fator de potência ativo e unitário para carga linear ou carga não linear;
» Forma de onda senoidal pura e com controle digital;
» Auto teste para verificação das condições iniciais do equipamento;
» Sinalização visual com Display LCD (4 linhas) com acesso a menu de configurações através de teclas de comando com todas as informações das condições do equipamento, da bateria, do inversor, do bypass, do consumo de carga, da temperatura interna e da rede elétrica;
» Sinalização via sinótico dos estados da rede, retificador, bateria, inversor, saída, bypass e proteção;
» Sinalização auditiva com aviso de desligamento por proteções e sobrecarga;
» Paralelismo Redundante: permite a configuração de até 4 nobreaks NHS com a utilização interface CAN. Esta característica garante alta confiabilidade e aumento da capacidade através de um sistema redundante;
» Interface CAN (Controller Area Network) para configuração paralelismo, diminuindo a distorção harmônica (THD) de saída;
» Distorção harmônica menor que 2% com carga linear;
» Baterias seladas tipo VRLA internas (HRL);
» Recarga automática da bateria mesmo com o nobreak desligado (mas conectado a rede);
» Gerenciamento de bateria que avisa quando a bateria precisa ser substituída;
» Corrente de carga da bateria com controle digital nos estágios de carga, equalização e flutuação;
» DC Start – pode ser ligado mesmo na ausência da rede elétrica com bateria carregada;
» Estabilidade na frequência de saída devido ao uso de cristal com alta precisão;
» Frequência de saída do nobreak adaptável de acordo com a frequência da rede elétrica para nobreak sem paralelismo;
» Chave liga/desliga temporizada para evitar desligamento acidental ;
» Ventilador interno controlado de acordo com o consumo de carga e da temperatura do nobreak;
» Conexão de saída através de borneiras;
» Tensão de entrada nominal 220V;
» Seleção de tensão de saída configurável externamente,120V (monofásico) e 220V (110V + 110V – Bifásico);
» Interface de Comunicação padrão RS232 , RS485 e USB;
» Interface Ethernet (SNMP) que permite via software a monitoração e configurações de parâmetros.
» Concentrador de eventos que permite registrar e armazenar todas as condições do nobreak. Permite o salvamento de eventos e log em Cartão de Memória Micro SD de 4GBytes disponível no equipamento, com limite para 30 milhões de registros (14 anos típicos com registros a cada 15s);
» Software de monitoração com medidas da tensão de entrada e saída, tensão das baterias, potência consumida, desligamento remoto e estado geral do nobreak;
» Software de configuração que permite a configuração dos parâmetros e checagem do estado atual do nobreak;
» Sinalização auditiva com aviso de desligamento por proteções e sobrecarga;
» Desligamento por carga mínima em 4 horas;
» Bypass automático em caso de sobrecarga, sobretemperatura ou proteção interna;

Variantes

92.C0.080200 – Nobreak Expert OL S Sem bateria, Entrada 220V, Saída 120V ou 220V e Ethernet

Garantia

1. TEMPO: O tempo de garantia deste equipamento (excluindo as baterias) é de 2 anos, contado a partir da sua data de compra. O tempo de garantia das baterias que integram este equipamento é de 1 ano, contado a partir da data da compra do equipamento. A NHS assegura a garantia contra defeitos de fabricação ou defeitos em suas peças e componentes internos, desde que mantidas as condições normais de uso e instalado de acordo com as instruções do manual do usuário. Para reparos ou manutenções em garantia deste produto, enviar o mesmo a uma revenda autorizada mais próxima ou diretamente para a NHS. Despesas decorrentes de embalagem, transporte e seguro são de responsabilidade do usuário do produto. Esta garantia não assegura o direito de visita técnica domiciliar.

2. CANCELAMENTO DE GARANTIA: esta garantia é automaticamente CANCELADA quando: 2.1. Ocorrerem danos decorrentes de raios, incêndios, inundações ou outras catástrofes naturais; 2.2. O(s) equipamento(s) foi(foram) armazenado(s) de maneira não conforme; 2.3. O(s) equipamento(s) foi(foram) submetido(s) a reparos por pessoas ou empresas não autorizadas; 2.4. Foi constatado que os danos foram causados por quedas, acidentes, manuseio ou instalação inadequadas ou em desacordo com o manual do usuário; 2.5. A comprovação do tempo de garantia está comprometida.

3. GARANTIA REDUZIDA: Caso o equipamento NHS seja utilizado em aplicações sob condições ambientais críticas, tais como umidade e/ou temperatura excessiva ou instalado em condição submetido a intempéries, como por exemplo, sob incidência solar intensa, sob efeito da maresia em regiões litorâneas, postes, locais confinados e sem refrigeração suficiente, e outras situações críticas similares aos descritos, a garantia fica reduzida a 90 dias.

4. TROCA DE EQUIPAMENTOS: 4.1. O prazo de garantia do equipamento deve ser considerado a partir da data de aquisição pelo cliente final, comprovado com a nota fiscal de compra na qual deverá constar o número de série do equipamento. Caso a nota fiscal não esteja disponível, valerá o prazo contado a partir da data de fabricação do(s) equipamentos(s) registrada pela fábrica; 4.2. Antes de enviar o equipamento para a NHS é necessário uma consulta prévia ao suporte técnico da NHS, o qual analisará a situação e poderá autorizar o envio do mesmo através de transportadora com a qual a NHS possua convênio, desde que esteja de acordo com as condições abaixo: a) A NHS paga os fretes de ida e de volta: para equipamentos com até um mês de uso, comprovado pela nota fiscal da revenda para o usuário; b) A NHS paga o frete de ida ou o frete de volta: para equipamentos com até três meses de uso, comprovado pela nota fiscal da revenda para o usuário; c) A NHS não paga o frete: para equipamentos com mais de três meses de uso, sendo o mesmo de responsabilidade do usuário. IMPORTANTE: Caso o cliente não consulte previamente a NHS ou se engane ao fazer a remessa, a NHS não pagará os fretes de equipamentos enviados por transportadora não conveniada, mesmo que a situação que originou a remessa esteja em conformidade com os itens “a” e “b” acima. Assim, o frete não será aceito pela NHS, o conhecimento de transporte não será recebido e a transportadora efetuará a devolução dos equipamentos ao remetente. A NHS também não efetuará pagamento de fretes enviados por transportadora conveniada, caso a situação se encaixe na condição do item “c”. 4.3. A garantia do equipamento e o procedimento, mencionado no item anterior, são válidos quanto a defeitos de fabricação. Caso sejam detectados problemas que justifiquem o cancelamento da garantia, a NHS não pagará os fretes. 4.4. A NHS possui uma rede de Assistência Técnica Autorizada, que poderá ser consultada no site www.nhs.com.br. A garantia dos equipamentos é dada no balcão da rede de Autorizadas, portanto, a NHS não pagará deslocamento de técnicos de Assistência Técnica Autorizada, nem frete até a Assistência Técnica Autorizada. Caso ocorram casos com estas necessidades, as despesas com deslocamento ou frete serão por conta do emitente.

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