12/07/2019

Procurando nobreaks para equipamentos médicos? Descubra as soluções que a NHS pode te oferecer

Equipamentos médicos podem ser caros e sensíveis. Nem sempre podemos garantir que a energia entregue pela concessionária possui a qualidade necessária para a funcionalidade de componentes frágeis. Assim, ter um nobreak para proteger o seu equipamento pode ser o diferencial que a sua empresa precisa.

Qual o modelo do nobreak escolher para meu equipamento médico?

O melhor modelo de nobreak depende do que será conectado a ele. As principais características que deverão ser levadas em conta ao escolher um nobreak são a potência e a aplicação.

Para equipamentos que não dão suporte à vida, nobreaks que entregam uma onda senoidal podem ser a solução ideal. Com eles, a proteção estará garantida, pois a energia entregue será limpa e ideal para o bom funcionamento, proporcionando assim uma maior longevidade do produto.

NOBREAK PREMIUM SENOIDAL 2400VA

O nobreak premium senoidal 2400VA é bivolt automático de entrada e com tensão selecionável na saída, com oito tomadas disponíveis, sendo uma de 20 A. Este nobreak possui a expansão de baterias opcional, podendo aumentar ainda mais a autonomia dos seus equipamentos em caso de queda de energia.

NOBREAK PREMIUM SENOIDAL 3200VA

O nobreak premium senoidal 3200VA, além das características do modelo já citado, fornece ainda mais potência, podendo assim ser utilizado em equipamentos mais robustos. Com a sua onda senoidal controlada digitalmente, ele garante que o fornecimento seja o ideal para o equipamento em questão.

Fale com quem entende. Conte com a NHS

A NHS possui a linha senoidal que entrega qualidade com o melhor custo benefício. Com o cuidado especial que todo equipamento médico precisa, o nobreak garante o bom funcionamento da rede e ainda protege, por exemplo, das quedas de energia inesperadas.

Quer conhecer mais sobre os produtos da NHS para equipamentos médicos? Entre em contato com um de nossos consultores. Eles estão preparados para te auxiliar.