27/06/2019

Nobreaks Trifásicos NHS – Proteção de cargas críticas com soluções inovadoras e de qualidade

Os nobreaks trifásicos da NHS apresentam a solução mais compacta da categoria. Ideais para serem utilizados em cargas críticas, os modelos podem ser instalados em servidores de TI e equipamentos médicos, por exemplo.

A Linha Trifásicos NHS apresenta os modelos Expert Trifásicos. Sua frequência de entrada pode ser diferente da saída, garantindo assim que o equipamento sempre entregue a energia pura para a sua solução. Além disso, pode ser utilizada a USB simultaneamente com qualquer outra interface de comunicação.

Com Sinalização visual utilizando um Display Touchscreen de 3,5 polegadas, os nobreaks possuem assim acesso a um menu de configuração direto no aparelho. Ainda assim, caso a configuração deseje ser realizada via software, por possuir adaptador Ethernet de série, essa pode ser realizada a partir do software próprio e gratuito de configuração da NHS.

Proteções

Além disso, todos os modelos dispõe de proteções, como:

  • Sinalização auditiva com aviso de desligamento por proteções e sobrecarga
  • Desligamento por carga mínima
  • Bypass automático em caso de sobrecarga, sobretemperatura ou proteção interna
  • Detecção de inversão de fase de entrada

Vamos conhecer mais sobre os modelos que a NHS possui?

NOBREAK EXPERT TRIFÁSICO 10000VA

 

 

Podendo ser utilizado com um módulo de baterias de 24 baterias de 17Ah, ou dois módulos de 12 baterias de 45Ah ou 58Ah, o modelo 10kVA foi o primeiro modelo trifásico da NHS. Há quatro anos no mercado, é um produto maduro que atende às expectativas dos clientes.

 

 

 

NOBREAK EXPERT TRIFÁSICO 15000VA

 

 

Sem baterias internas e pesando aproximadamente 50kg, o modelo trifásico 15kVA é um nobreak que pode ser utilizado, por exemplo, com um módulo de baterias de 24 baterias de 17Ah, ou dois módulos de 12 baterias de 45Ah ou 58Ah.

 

 

NOBREAK EXPERT TRIFÁSICO 20000VA

 

O mais novo nobreak trifásico da NHS, com a potência de até 20kVA, possui 68 kg sem a utilização de baterias internas. Seu modelo é compacto, sendo assim ideal para ser instalado em locais com pouco espaço.

 

 

 

 

 

Não conhece ainda a qualidade da NHS? Clique aqui e saiba mais