Nós da NHS Sistemas Eletrônicos estamos atentos e preocupados com a repercussão e impactos causados pelo COVID-19 (Corona Vírus). Prezando pelo bem-estar de nossos colaboradores e parceiros, assim como de nossa sociedade, informamos as medidas tomadas pela empresa para ajudar no combate à propagação do vírus:
✔ Mantemos nosso atendimento à clientes e parceiros via telefone, Chat, WhatsApp e Skype porém com equipe reduzida e funcionários trabalhando remotamente.
✔ Acompanhando as orientações do Ministério da Saúde, a NHS adotou um protocolo para proteger seus colaboradores e contribuir na prevenção do contágio no ambiente de trabalho.
✔ Suspendemos os atendimentos presenciais aos nossos clientes até segunda ordem e reuniões (internas e externas) estão acontecendo apenas por meio de áudio e videoconferência.
✔ A entrada na empresa está liberada apenas para fornecedores previamente autorizados.
✔ O protocolo de prevenção interno foi estendido aos nossos fornecedores.
✔ Estamos preparados para atender nossos clientes caso precisem de equipamentos.
Estamos monitorando os dados epidemiológicos em conjunto com a comunidade industrial e havendo necessidade outras medidas poderão ser adotadas conforme a evolução da epidemia.
Desejamos que este cenário melhore no médio prazo, até lá, atuamos em conjunto para mitigar os riscos possíveis.