13/12/2019

80% dos líderes consideram automação de processos importante para o atendimento ao cliente

Para entrevistados, automação de processos melhora a qualidade dos dados, da conformidade e da produtividade De acordo com pesquisa conduzida pela Forrester Consulting, a Automação Robótica de…

09/12/2019

Como a IoT pode melhorar a experiência do cliente

A tecnologia mudará o foco dos negócios, que a utilizará para garantir a satisfação de seus clientes. Empresas e consumidores se tornarão parceiros Imagine que…

06/12/2019

5 fatores que moldarão a inovação orientada por dados em 2020

O papel central dos dados na promoção da inovação em muitos setores industriais agora está claro. Nenhum líder empresarial pode se dar ao luxo de…

04/12/2019

Energia Solar – Conheça algumas curiosidades das instalações solares no mundo

A geração de energia solar está se tornando cada dia mais presente do mundo. Em um cenário moderado, da Agência Internacional de Energia (IEA), estima-se…

02/12/2019

Automação pode tornar o RH mais estratégico

Tradicionalmente, o setor de RH era visto como uma área mais administrativa que precisava manter os documentos dos funcionários em ordem para evitar ações trabalhistas.…