Blog Nhs

RMA de Nobreaks: a NHS garante o menor índice

Investimos em tecnologias e processos que garantem aos nobreaks o menor índice de RMA do mercado.

13 abr

Nosso principal objetivo é atender os nossos clientes e parceiros com qualidade, visando o seu bem-estar e satisfação. Por conta disso, investimos em tecnologias e processos que garantem aos nobreaks o menor índice de RMA do mercado.

O que é RMA?

O RMA (Return Merchandise Authorization ou, em português, Autorização de Devolução de Mercadoria) é a transação que o consumidor faz de um produto defeituoso de volta ao fornecedor. O processo consiste no consumidor entrar em contato com o fornecedor de uma mercadoria adquirida quando, essa, apresenta algum tipo de problema. Quando o RMA é recorrido, é porque, normalmente, o dono do produto em questão gostaria de obter o seu conserto, quando não um novo, ou ter o reembolso de seu crédito.

Essa solicitação geralmente é feita quando o produto encontra-se novo e está com defeito de fábrica, ou quando torna-se defeituoso após um tempo de uso e está dentro da garantia.

Como a NHS garante o RMA baixo?

Devido à nossa rigorosa política de qualidade, selecionamos cuidadosamente nossos fornecedores e possuímos uma alta exigência na homologação de matéria-prima. Ainda, buscamos continuamente por novas tecnologias e inovações, além de realizarmos testes individualizados em nossos produtos antes de colocá-los à venda.

Então, na hora de escolher Nobreaks, escolha a NHS: tecnologia de ponta e qualidade garantidas!

 

Últimas postagens

Categorias

Tags

Linhas de produtos

Nobreaks específicos para cada situação.