Blog Nhs

Conheça a linha Solar da NHS na Intersolar South America

24 ago

Entre os dias 22 e 24 de agosto, a NHS vai lançar sua linha de equipamentos e sistemas fotovoltaicos durante a feira Intersolar South America. Com três décadas de experiência no mercado de sistemas de energia, a NHS é líder em nobreaks na Região Sul do Brasil e figura entre os três principais fabricantes do país.

Sempre atenta às tendências de mercado, a NHS adotou o conceito “NHS Solar, nossa energia gira em torno de você” com a missão de estimular um novo jeito de fazer negócio. O intuito é valorizar o crescimento dos profissionais do setor e garantir que o consumidor final adquira os melhores produtos para a geração de energia solar.

Além de tecnologia 100% nacional e assistência técnica para todo o Brasil, a NHS Solar possui diferenciais competitivos:

  • Atendimento personalizado;

  • Agilidade comercial desde o momento da cotação;

  • Produtos para pronta entrega;

  • Tradição em sistemas de energia;

  • Treinamentos;

  • Kits Inteligentes;

  • Produtos testados individualmente;

  • Confiabilidade;

  • Produtos Certificados;

  • Suporte Especializado.

 

A Feira | Intersolar South America

A feira Intersolar é um espelho do mercado global de energia solar. Durante os dias 22, 23 e 24 de agosto, as principais marcas nacionais e internacionais vão apresentar as tecnologias mais avançadas para a geração de energia solar.

Local: Expo Center Norte, Pavilhão Branco. Rua José Bernardo Pinto St., 333 – Vila Guilherme -São Paulo SP, Brasil.

Saiba mais

El Niño: previsão de aumento de chuvas nos próximos meses

Especiaslistas preveem aumento de chuvas nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste devido ao fenômeno El Niño.

08 jan

Conforme explicam os especialistas, o El Niño deve influenciar o clima no país durante os próximos 90 dias. A previsão é de aumento de volume e intensidade das chuvas nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste, e redução nas regiões Norte e Nordeste.

De acordo com os especialistas do GTPCS (Grupo de Trabalho em Previsão Climática Sazonal), o fenômeno foi classificado como “mega El Niño” e há 95% de probabilidade de permanecer atuante até abril.  Este episódio está entre os três mais intensos já observados desde 1950.

O metereologista da Climatempo, Alexandre Nascimento, analisa o cenário energético para o verão: “Vamos continuar com chuva demais no Sul e em Itaipu pelo menos até janeiro. A chuva no sub-sistema Sudeste/Centro- Oeste deve ser bem maior do que nos anos anteriores. Ou seja, a situação para essas Regiões será bem melhor”.

Entretanto, como histórico nessas regiões, altos níveis de chuvas e tempestades aumentam também os índices de quedas e oscilações de energia. Os fortes ventos e as tempestades costumam causar dados à rede elétrica, devido a quedas de árvores e rompimentos dos cabos de energia, ocasionando prejuízos sofridos por consumidores por equipamentos ou materiais perdidos devido à falta de luz.

Na região norte e nordeste, a previsão é também de aumento de casos de apagões, uma vez que com a previsão de redução de chuvas no mesmo período do El Niño, diminui também a eficiência energética de usinas hidrelétricas.

 

Entenda o que é El Niño:

O fenômeno é caracterizado por um aquecimento acima do normal das águas do oceano Pacífico Equatorial que modifica a direção e a intensidade dos ventos e também a pressão atmosférica média na região entre a América do Sul e a região da Austrália e da Indonésia. A partir daí, a chuva muda de lugar e de intensidade. São essas alterações dos ventos e da pressão que provocam chuva muito acima do normal sobre o Sul do Brasil, principalmente.

 

Saiba mais

Últimas postagens

Categorias

Tags

Linhas de produtos

Nobreaks específicos para cada situação.