Blog Nhs

4 dicas para um Dia das Crianças seguro

11 out

O Dia das Crianças é marcado por brincadeiras, risadas e um sentimento de nostalgia para os adultos. Assim, para garantir que a comemoração aconteça sem imprevistos, existem alguns cuidados que devem ser tomados dentro e fora de casa:

  • Fios soltos ou desencapados oferecem riscos a todos, especialmente crianças. Evite manter fios sem capas ou proteção de canaletas, assim como deixar equipamentos elétricos fechados, mesmo que estejam em manutenção. O ideal é que qualquer eletrônico seja usado pela criança apenas sob a supervisão de um adulto.
  • Lembre-se que água e eletricidade não combinam. Festas e comemorações que envolvam piscinas e praias podem vir acompanhadas de aparelhos de som, televisores e outros eletrônicos de entretenimento. Por isso, cuide para que seus filhos não mexam nos aparelhos quando estiverem com extremidades molhadas. Isso reduz o risco de choques, considerando que a água é um grande condutor elétrico.
  • Deixar tomadas expostas pode provocar a curiosidade de bebês e pequenas crianças, que podem tentar colocar instrumentos ou o próprio dedo dentro das saídas de energia. Por isso, existem tampas, geralmente feitas com plástico, que se encaixam nas tomadas e evitam descargas elétricas nas crianças.
  • Evite o uso de dispositivos como Benjamins ou “Ts”. Além de deixar um número maior de tomadas expostas, eles podem causar sobrecargas elétricas e superaquecimentos, que resultam em curtos-circuitos e até incêndios.

Depois de providenciar e ficar atento em todos esses detalhes resta aproveitar bastante o dia na companhia de seus filhos! Desejamos a todos um feliz (e seguro) Dia das Crianças!

Saiba mais

Energia NHS | Claudinei Souza

04 maio

Em nossos mais de 28 anos de história, nos tornamos líderes de mercado na região Sul, e estamos entre os 3 fabricantes preferidos do setor industrial. Temos orgulho de nossas conquistas, e principalmente, de nosso time de colaboradores que as tornaram possíveis. A série Energia NHS é uma homenagem a todos eles.

Conheça um pouco da história do Claudinei Souza –  Técnico Eletrônico na NHS

Como e quando começou sua história com a NHS?

Minha história na NHS começa em 2007, após uma rápida passagem pela indústria de informática. Comecei trabalhando na linha de testes de nobreaks e permaneci lá por 02 anos. No setor de assistência técnica permaneci também 02 anos trabalhando como suporte técnico atendendo clientes e orientando técnicos de assistências técnicas autorizadas do Brasil todo a identificar, diagnosticar, corrigir problemas e consertar nobreaks. A partir de 2012 assumi a função de instrutor técnico de treinamentos e foi com treinamentos que despertei minha paixão por trabalhar apresentando soluções técnicas para as pessoas, resolvendo problemas, orientando-as a identificar qual produto é o mais adequado para as mais diversas situações que possam ocorrer.

Claudinei, um momento de superação dentro da empresa?

A mudança da área técnica para a área comercial. 

Como a NHS te ajudou na realização profissional e pessoal?

Minha formação profissional praticamente foi toda construída trabalhando aqui. A experiência de ter trabalhado em setores técnicos de testes de produto na fábrica, laboratório de assistência técnica, atendimento técnico para suporte de autorizadas, realização de visitas técnicas para correção de problemas em campo, tudo isso em paralelo a palestras de treinamento de manutenção de nobreaks e treinamento de produto para equipe comercial de vendas, desenvolveu em mim uma visão especializada para aplicações em sistemas de energia.

A maior satisfação de trabalhar na NHS? 

Saber que faço parte de uma empresa diferenciada, que investe em tecnologia e pesquisa no Brasil, que dá oportunidades para seus colaboradores se desenvolverem como profissionais, que tem compromisso com a qualidade dos seus produtos e com o trato honesto e justo com seus clientes. 


Claudinei, a NHS agradece você por toda a competência, profissionalismo, companheirismo e cidadania. Podemos afirmar, com certeza, que você é parte fundamental da nossa história de sucesso.

Saiba mais

Não conte com a sorte, conte com a NHS.

A maioria das pessoas não sabe que precisa de um nobreak até se sentir leasado por uma falha de energia...

28 mar

A temporada de raios e trovões já começou e promete ser uma das mais intensas das últimas décadas devido ao avanço do El Niño.

Por isso, o uso de nobreaks se torna ainda mais importante, especialmente em empresas que não podem se dar ao luxo de ficarem sem operar por falta de energia ou ainda perder dados importantes devido aos surtos de energia.

pesquisa

Por isso, nessa temporada de tempestades e apagões, conte com a NHS para aumentar suas vendas.

Os nobreaks da Linha Interactive oferecem estabilização com alta tecnologia pelo melhor custo benefício. São ideais para proteger residências e pequenas empresas dos surtos de energia decorrentes de temporais.

 Linha INteractive para blog

 

Saiba mais

Últimas postagens

Categorias

Tags

Linhas de produtos

Nobreaks específicos para cada situação.