Blog Nhs

NHS recebe certificação ISO 9001:2015

Garantimos ainda mais qualidade em seus processos e produtos, e conquistamos a nova certificação ISO 9001:2015.

15 dez

Somos certificados desde 1998, porém, a ISO 9001 passou por importantes modificações em Setembro de 2015. Entre as principais atualizações está a ampliação das exigências de qualidade no processo de fabricação dos produtos. Esta revisão alinhou-se às diretrizes estratégicas e filosofia Lean – maior importância do cliente, minimizando excessos na produção – as quais são utilizadas pela NHS, e assim, fortalecer cada vez mais o senso de melhoria contínua que faz parte do nosso DNA.
Para receber este novo reconhecimento, contamos com a participação de todos os departamentos, os quais adotaram melhorias nos processos, principalmente em relação às análises de riscos e a melhoria da satisfação de funcionários, clientes e fornecedores. Contamos também com o empenho e adesão de 100% dos seus colaboradores, que receberam treinamento para cooperar com os trabalhos do Sistema de Gestão de Qualidade.
A auditoria para a certificação da ISO 9001:2015 foi realizada pela BSI Group. Clique aqui e confira o nosso certificado.

Saiba mais

NHS NO TOP5NEI 2016

Porque ganhar um prêmio oito vezes seguidas não é coincidência: é consistência.

14 jul

A NHS está entre as cinco marcas prediletas pelo mercado, conforme o resultado da pesquisa de Preferência de Marcas NEI TOP FIVE 2016, que aponta a evolução da marca nas categorias de Nobreaks e Estabilizadores.

Tanto para a categoria de Nobreaks quanto para a categoria de Estabilizadores, a NHS está entre as três primeiras marcas preferidas pelos especificadores e compradores do mercado industrial.

Este é o reconhecimento da indústria a respeito da qualidade dos produtos da NHS, uma vez que a publicação NEI garante confiabilidade das informações, assegurada por um processo de reconfirmação dos dados coletados pela pesquisa junto ao mercado.

NH_0047_16_E-MAIL-MARKETING-TOP-FIVE_V3

Saiba mais

Clipping NHS: Buscando desviar da crise, empresa de tecnologia NHS investe na customização de projetos

Estratégia permite atuar em canais de vendas e segmentos diversificados que suprem períodos de baixa demanda.

23 maio

Nos últimos dois anos, desde que a economia brasileira passou a demonstrar mostrou falta de fôlego, a NHS, única empresa 100% brasileira fabricante de nobreaks passou e investir em uma nova tática para continuar vendendo. A estratégia da vez foi passar a customizar seus produtos de acordo com a necessidade e demanda dos clientes.
De acordo com a gerente comercial da NHS, Maria Helena Garcia, o novo perfil de negócios aposta para um avanço ainda maior no volume de vendas. “Esta vantagem, nos permite atuar em canais de vendas e segmentos diversificados que suprem períodos baixa demanda”, comenta a executiva.
Para Maria Helena, esforços em regiões como o sudeste e nordeste, atuando em segmentos que apostam em projetos customizados, vêm se tornando um diferencial competitivo. “A ideia é continuar gerando margem vinda destes nichos de mercado”, afirma.
Estados como São Paulo e Minas Gerais e alguns Estados da região Nordeste, por exemplo, vem se confirmando como as regiões que comportam os maiores clientes. Segundo a gerente comercial, há grande sinergia de diversos segmentos do mercado com o mix de produtos NHS. “O interesse da empresa é explorar potencial ainda não realizado e aumentar market share, inclusive nessas regiões”, ressalta.
Importação de matéria prima Para se montar um nobreak, dependendo do modelo do equipamento, cerca de 30% a 40% da matéria prima que compõe a linha são de fora. De acordo com a executiva, a qualidade dos materiais importados e a ausência de fornecedores de alguns destes itens no Brasil, torna a relação custo beneficio interessante. “Entretanto, para que esse custo beneficio continue vantajoso, o preço do produto final precisa estar alinhado à tendência da oscilação cambial e continuar sendo competitivo no mercado”, finaliza.

Clique aqui para ler essa matéria no site da Segs.com.br

Saiba mais

Clipping: Linha Outdoor

Leia as reportagens publicadas em sites e portais de notícia sobre os Nobreaks Semafóricos NHS.

12 abr

NOTÍCIAS SOBRE NOBREAKS NHS – LINHA OUTDOOR:

Nobreaks NHS nos semáforos de Curitiba

Nobreak para semáforo permite funcionamento mesmo na ausência de energia elétrica

Projeto-piloto com nobreaks NHS

Nova tecnologia NHs para semáforos

Garantia de até 6 horas de autono

Prefeitura instala em 30 cruzamentos equipamentos que evitam desligamentos de semáforos

Prefeitura instala no-breaks em semáforos de Curitiba

Prefeitura instala no-breaks em semáforos de Curitiba

Saiba mais

Clipping NHS

Confira as matérias da NHS publicadas nos principais sites e portais de notícia.

28 mar

Em dias de chuva, nobreak é opção para empresas

As chuvas frequentes principalmente na região Sul do País vem deixando as grandes, médias e, até, pequenas empresas em estado de alerta. Com a previsão do tempo dos últimos dias, uma das preocupações mais recorrentes vem sendo as possíveis chuvas com raios e quedas de energia repentinas, o que podem ocasionar danos como a queima de computadores e até a perda de documentos e arquivos importantes da empresa.

Continue lendo em: Arquivo Publicável; Paraná Shop; Flash Curitiba; Brasil Fashion News

 

Empresa paranaense lança linha de nobreaks trifásicos

Chegar ao trabalho e ter a garantia de que não energia não será interrompida, nos diversos setores do seu negócio pode ser importante na hora de atingir os objetivos da empresa. Pensando nisso, a NHS, empresa líder na fabricação de nobreaks na região Sul do País, lança um novo modelo do equipamento no modelo trifásico.

Continue lendo em: Diário Indústria&Comércio; Bem Paraná.

Saiba mais

Últimas postagens

Categorias

Tags

Linhas de produtos

Nobreaks específicos para cada situação.