Blog Nhs

4 dicas para um Dia das Crianças seguro

11 out

O Dia das Crianças é marcado por brincadeiras, risadas e um sentimento de nostalgia para os adultos. Assim, para garantir que a comemoração aconteça sem imprevistos, existem alguns cuidados que devem ser tomados dentro e fora de casa:

  • Fios soltos ou desencapados oferecem riscos a todos, especialmente crianças. Evite manter fios sem capas ou proteção de canaletas, assim como deixar equipamentos elétricos fechados, mesmo que estejam em manutenção. O ideal é que qualquer eletrônico seja usado pela criança apenas sob a supervisão de um adulto.
  • Lembre-se que água e eletricidade não combinam. Festas e comemorações que envolvam piscinas e praias podem vir acompanhadas de aparelhos de som, televisores e outros eletrônicos de entretenimento. Por isso, cuide para que seus filhos não mexam nos aparelhos quando estiverem com extremidades molhadas. Isso reduz o risco de choques, considerando que a água é um grande condutor elétrico.
  • Deixar tomadas expostas pode provocar a curiosidade de bebês e pequenas crianças, que podem tentar colocar instrumentos ou o próprio dedo dentro das saídas de energia. Por isso, existem tampas, geralmente feitas com plástico, que se encaixam nas tomadas e evitam descargas elétricas nas crianças.
  • Evite o uso de dispositivos como Benjamins ou “Ts”. Além de deixar um número maior de tomadas expostas, eles podem causar sobrecargas elétricas e superaquecimentos, que resultam em curtos-circuitos e até incêndios.

Depois de providenciar e ficar atento em todos esses detalhes resta aproveitar bastante o dia na companhia de seus filhos! Desejamos a todos um feliz (e seguro) Dia das Crianças!

Saiba mais

Conheça a linha Solar da NHS na Intersolar South America

24 ago

Entre os dias 22 e 24 de agosto, a NHS vai lançar sua linha de equipamentos e sistemas fotovoltaicos durante a feira Intersolar South America. Com três décadas de experiência no mercado de sistemas de energia, a NHS é líder em nobreaks na Região Sul do Brasil e figura entre os três principais fabricantes do país.

Sempre atenta às tendências de mercado, a NHS adotou o conceito “NHS Solar, nossa energia gira em torno de você” com a missão de estimular um novo jeito de fazer negócio. O intuito é valorizar o crescimento dos profissionais do setor e garantir que o consumidor final adquira os melhores produtos para a geração de energia solar.

Além de tecnologia 100% nacional e assistência técnica para todo o Brasil, a NHS Solar possui diferenciais competitivos:

  • Atendimento personalizado;

  • Agilidade comercial desde o momento da cotação;

  • Produtos para pronta entrega;

  • Tradição em sistemas de energia;

  • Treinamentos;

  • Kits Inteligentes;

  • Produtos testados individualmente;

  • Confiabilidade;

  • Produtos Certificados;

  • Suporte Especializado.

 

A Feira | Intersolar South America

A feira Intersolar é um espelho do mercado global de energia solar. Durante os dias 22, 23 e 24 de agosto, as principais marcas nacionais e internacionais vão apresentar as tecnologias mais avançadas para a geração de energia solar.

Local: Expo Center Norte, Pavilhão Branco. Rua José Bernardo Pinto St., 333 – Vila Guilherme -São Paulo SP, Brasil.

Saiba mais

Energia NHS | Claudinei Souza

04 maio

Em nossos mais de 28 anos de história, nos tornamos líderes de mercado na região Sul, e estamos entre os 3 fabricantes preferidos do setor industrial. Temos orgulho de nossas conquistas, e principalmente, de nosso time de colaboradores que as tornaram possíveis. A série Energia NHS é uma homenagem a todos eles.

Conheça um pouco da história do Claudinei Souza –  Técnico Eletrônico na NHS

Como e quando começou sua história com a NHS?

Minha história na NHS começa em 2007, após uma rápida passagem pela indústria de informática. Comecei trabalhando na linha de testes de nobreaks e permaneci lá por 02 anos. No setor de assistência técnica permaneci também 02 anos trabalhando como suporte técnico atendendo clientes e orientando técnicos de assistências técnicas autorizadas do Brasil todo a identificar, diagnosticar, corrigir problemas e consertar nobreaks. A partir de 2012 assumi a função de instrutor técnico de treinamentos e foi com treinamentos que despertei minha paixão por trabalhar apresentando soluções técnicas para as pessoas, resolvendo problemas, orientando-as a identificar qual produto é o mais adequado para as mais diversas situações que possam ocorrer.

Claudinei, um momento de superação dentro da empresa?

A mudança da área técnica para a área comercial. 

Como a NHS te ajudou na realização profissional e pessoal?

Minha formação profissional praticamente foi toda construída trabalhando aqui. A experiência de ter trabalhado em setores técnicos de testes de produto na fábrica, laboratório de assistência técnica, atendimento técnico para suporte de autorizadas, realização de visitas técnicas para correção de problemas em campo, tudo isso em paralelo a palestras de treinamento de manutenção de nobreaks e treinamento de produto para equipe comercial de vendas, desenvolveu em mim uma visão especializada para aplicações em sistemas de energia.

A maior satisfação de trabalhar na NHS? 

Saber que faço parte de uma empresa diferenciada, que investe em tecnologia e pesquisa no Brasil, que dá oportunidades para seus colaboradores se desenvolverem como profissionais, que tem compromisso com a qualidade dos seus produtos e com o trato honesto e justo com seus clientes. 


Claudinei, a NHS agradece você por toda a competência, profissionalismo, companheirismo e cidadania. Podemos afirmar, com certeza, que você é parte fundamental da nossa história de sucesso.

Saiba mais

Tecnologias desenvolvidas pela NHS garantem aumento na produção brasileira de leite

A aplicação de nobreaks nas ordenhadeiras eletrônicas garante a eficiência e estabilidade desses equipamentos, sem comprometer tanto a produção quanto a qualidade do produto.

27 abr

O consumo de leite é muito importante em diversas etapas da vida do ser humano. Além do auxílio na construção de tecidos, a bebida também contribui na preservação dos cabelos, unhas, ossos e demais partes do corpo. E, para se ter um leite de boa qualidade na mesa de casa, a exigência em seu processo de produção é alta.

 A produção leiteira no Brasil é uma das principais do mundo e isso se deve ao investimento tecnológico que vem sendo feito na área nos últimos anos. Um exemplo de sistema específico aplicado ao agronegócio é a ordenhadeira eletrônica, equipamento que traz várias vantagens no momento de ordenhar as vacas. Dentre elas, segundo Laudecir Gross, gerente comercial da Milk Parts Sistemas de Ordenha, destacam-se a redução da mão de obra, controle de informações, qualidade de vida para os animais, melhor aproveitamento da ração, saúde, maior volume de leite e longevidade do rebanho.

Considerada como o lucro na atividade de produção de leite, a ordenha das vacas precisa seguir alguns passos para ser bem executada e garantir, assim, a qualidade não só do produto, mas também da saúde do animal. A primeira medida fundamental é o transporte tranquilo da vaca até o local do procedimento. Esse local, por sua vez, precisa ser amplo, para uma locomoção adequada, sem umidade e fácil de limpar. Por fim, o último passo, mas de longe o menos importante, é a limpeza das tetas e a ininterrupção da ordenha.

 As tecnologias desenvolvidas pela NHS para esse segmento garantem a produção contínua de leite enquanto a ordenha é realizada. A aplicação de nobreaks nas ordenhadeiras eletrônicas garante a eficiência e estabilidade desses equipamentos, sem comprometer tanto a produção quanto a qualidade do produto.

 Ficou interessado? Então clique aqui e saiba mais sobre os nossos nobreaks.

Saiba mais

Razões para ter um nobreak em sua residência

O nobreak também oferece autonomia, que pode variar de 15 minutos até 40 horas, dependendo de seu modelo, quantidade de bateria e até mesmo da potência do equipamento conectado.

25 abr

O nobreak é um dos itens de segurança que não pode faltar na sua casa. A queda de energia não se dá apenas em dias de chuvas e tempestades, já que ela pode acontecer, por exemplo, quando há instabilidade na rede em um belo dia de sol. Com esse não fornecimento de energia, muitos aparelhos não funcionam (TV ou modem da internet) e, dependendo da situação, podem deixar muitas pessoas na mão: como um estudante que está finalizando um trabalho para uma aula ou um gamer que está em uma partida online.

Esse tipo de acontecimento pode ser evitado quando há um nobreak (também chamado de UPS, do inglês Uninterruptible Power Supply, ou Fonte de Energia Ininterrupta, em português) conectado ao aparelho, pois ele garantirá que o mesmo não tenha prejuízos quando a eletricidade oscile. Ao contrário do que muitos pensam, não é a queda de energia que causa os danos em aparelhos eletrônicos, mas sim o seu retorno, pois é comum que volte com instabilidades na rede, como, por exemplo, tensão acima do normal.

Além da proteção, o nobreak também oferece autonomia, que pode variar de 15 minutos até 40 horas, dependendo de seu modelo, quantidade de bateria e até mesmo da potência do equipamento conectado. Outro ponto importante a se destacar é que os nobreaks também possuem a função de estabilizador, ou seja, ele consegue estabilizar possíveis oscilações da energia e, assim, deixá-la mais linear.

Com tantas razões para fazer uso de nobreaks, não tem mais como ficar sem um. Portanto, se você precisa de autonomia para o fechamento de um arquivo ou para finalizar aquela série que está vendo há dias, aqui na NHS você encontra o nobreak perfeito para o tipo de necessidade que tiver.

Quer saber mais? Clique aqui e entre em contato com nosso time de especialistas.

Saiba mais

Saiba como proteger seus equipamentos contra quedas e oscilação de energia

18 abr

Hoje, somos mais de 7,2 bilhões de habitantes na Terra, e nosso consumo de energia cresce duas vezes mais rápido que a população mundial. Por isso, apesar dos avanços tecnológicos e de infraestrutura, ainda existem muitos problemas com a distribuição de energia elétrica. Falta de energia, variações de tensão e interferências naturais na transmissão, como raios e tempestades, são só alguns deles.

Esses problemas afetam equipamentos eletrônicos, de saúde, sistemas de telecomunicação e segurança, equipamentos de controle de tráfego e muitos outros.

Um equipamento que pode evitar as possíveis avarias são os nobreaks – dispositivos que fornecem energia elétrica isenta de ruídos, confiável e ininterrupta para as mais diversas utilizações. 

Um nobreak evita adversidades como a diminuição da vida útil dos componentes eletrônicos dos equipamentos; gastos desnecessários com manutenção; perda de dados não salvos; e a diminuição da sua produtividade ou da sua empresa.

Os nobreaks podem ser utilizados em qualquer tipo de aparelho elétrico:

– Computadores para proteger seus trabalhos e documentos;

– Servidores, que guardam bancos de dados;

– Equipamentos de segurança e portões eletrônicos

– Máquinas industriais, garantindo a produtividade de indústrias;

– Equipamentos médicos como ultrassom e de ressonância magnética;

– Sistemas de gestão de tráfego, impedindo que o semáforo de uma avenida movimentada deixe de funcionar.

Para saber qual o nobreak ideal para sua necessidade, entre em contato com os especialistas da NHS. Clique aqui.

Saiba mais

RMA de Nobreaks: a NHS garante o menor índice

Investimos em tecnologias e processos que garantem aos nobreaks o menor índice de RMA do mercado.

13 abr

Nosso principal objetivo é atender os nossos clientes e parceiros com qualidade, visando o seu bem-estar e satisfação. Por conta disso, investimos em tecnologias e processos que garantem aos nobreaks o menor índice de RMA do mercado.

O que é RMA?

O RMA (Return Merchandise Authorization ou, em português, Autorização de Devolução de Mercadoria) é a transação que o consumidor faz de um produto defeituoso de volta ao fornecedor. O processo consiste no consumidor entrar em contato com o fornecedor de uma mercadoria adquirida quando, essa, apresenta algum tipo de problema. Quando o RMA é recorrido, é porque, normalmente, o dono do produto em questão gostaria de obter o seu conserto, quando não um novo, ou ter o reembolso de seu crédito.

Essa solicitação geralmente é feita quando o produto encontra-se novo e está com defeito de fábrica, ou quando torna-se defeituoso após um tempo de uso e está dentro da garantia.

Como a NHS garante o RMA baixo?

Devido à nossa rigorosa política de qualidade, selecionamos cuidadosamente nossos fornecedores e possuímos uma alta exigência na homologação de matéria-prima. Ainda, buscamos continuamente por novas tecnologias e inovações, além de realizarmos testes individualizados em nossos produtos antes de colocá-los à venda.

Então, na hora de escolher Nobreaks, escolha a NHS: tecnologia de ponta e qualidade garantidas!

 

Saiba mais

Nobreaks vs. Estabilizadores: qual a diferença?

13 abr

Tempestades causam a falta de energia, surtos elétricos e oscilações de tensão, comprometendo o funcionamento de diversos equipamentos. Para proteger máquinas e equipamentos eletrônicos desses problemas, muitas pessoas ficam na dúvida se devem adquirir um estabilizador ou um nobreak. Aprenda a diferença:

ESTABILIZADORES – A função do estabilizador é manter a tensão de alimentação da carga o mais próximo possível da nominal (120V ou 220V). No entanto, se houver interrupções no fornecimento de energia elétrica, o aparelho e a carga desligam. Ou seja, o estabilizador corrige a tensão na rede, mantendo-a no nível mais próximo do ideal, mas por não possuir baterias em seu interior não fornece energia.

NOBREAKS – Um nobreak, também conhecido como UPS ou Fonte de Energia Ininterrupta, tem duas funções principais: condicionar energia e oferecer autonomia aos aparelhos eletrônicos, para que funcionem mesmo sem fornecimento de energia. O uso dos nobreaks, além de evitar que os aparelhos eletrônicos sejam danificados, permite que o usuário tenha um determinado tempo, seja para salvar seus documentos no computador e/ou terminar o que estava fazendo, até a possibilidade de manter o funcionamento das cargas por horas, através da implementação de bancos de baterias. Quanto  maior for a quantidade e capacidade  das baterias do nobreak, maior será o tempo de autonomia oferecido.

A NHS possui uma linha completa de nobreaks e estabilizadores para proteger os mais diversos equipamentos.

Clique aqui e conheça os nobreaks da NHS. Para acessar os estabilizadores, clique aqui.

Saiba mais

6 Dicas de marketing para aumentar suas vendas

10 abr

Vender é uma arte que exige muito mais do que simplesmente convencer o cliente a adquirir um produto ou serviço. É preciso investir em relacionamento, conhecimento de mercado, saber aproveitar oportunidades, oferecer relevância e diversos outros fatores.

Confira algumas dicas que separamos para você potencializar seus resultados em vendas:

1 – ATUALIZE-SE – Estude o mercado em que você atua, as inovações tecnológicas e as tendências de consumo de seus clientes. Utilize ferramentas gratuitas como  Google Trends (as tendências, os dados e as visualizações mais recentes do buscador) e Alertas do Google (monitoramento de palavras-chave).

2 – ESTUDE O CLIENTE – Descubra o perfil do seu cliente, o que ele deseja/precisa e faça ofertas relevantes. Invista no pós-venda,  realize, por exemplo, pesquisas de satisfação online para medir a qualidade do seu atendimento. Para criar os formulários de avaliação, use o Google Forms.

3 – DESTAQUE DIFERENCIAIS – Identifique o diferencial que torna único o produto que você está vendendo. Destaque fatores como qualidade e custo-benefício e aposte neles. Faça divulgação em sites, redes sociais, distribua materiais impressos em praças de interesse e decore o ponto de venda para chamar a atenção de seus clientes.

4 – SEJA MULTICANAL – Aumente seus canais de venda e permita que o consumidor escolha por onde gostaria de ser atendido. Use telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais.

5 – AMPLIE SEU MERCADO – Tente vender uma variedade maior de produtos para o mercado em que você já atua. Divulgue novos produtos, sugira combos. Convença seus consumidores a adquirir mais produtos com os quais você trabalha, aumentando sua fatia de mercado. Ofereça descontos nos preços e maiores possibilidades de negociação.

6 – FIDELIZE – Trate cada cliente como exclusivo, mantenha um bom relacionamento, ofereça vantagens como parcelamento diferenciado e invista no atendimento personalizado.

E sempre que precisar, conte com a NHS para aumentar suas vendas. Oferecemos a nossos clientes apoio no desenvolvimento de e-mails marketing, banner para sites, layouts de materiais impressos e materiais para divulgação de nossos nobreaks em pontos de venda.

Entre em contato com o seu vendedor e peça o material de marketing para impulsionar ainda mais as suas vendas.

Saiba mais

Nobreaks no Reclame Aqui: pesquise as marcas que você está vendendo

10 abr

Não há nada mais desagradável do que comercializar equipamentos de terceiros a seus clientes e, posteriormente, receber reclamações sobre o mal funcionamento ou qualidade destes, prejudicando a reputação da sua própria empresa.

Por isso, é importante poder contar com fornecedores confiáveis, que garantam sua tranquilidade e a segurança de oferecer sempre as melhores soluções em sistemas de energia.

Hoje, a melhor fonte para pesquisar a reputação de qualquer marca é, sem dúvidas, a internet. Principalmente em sites especializados em atendimento ao consumidor, como o Reclame Aqui, que concentra reclamações de clientes contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços.

Diariamente, o portal recebe mais de 600 mil usuários e, baseado nas avaliações dos clientes, divulga um ranking de reputação das empresas de todo o Brasil. E no mercado de estabilizadores e nobreaks, a NHS é um grande destaque quando comparada a seus principais concorrentes.  

Desde 2014, a NHS conta com apenas 5 reclamações no Reclame Aqui, sendo que 100% delas foram atendidas. Confira um exemplo de avaliação:

Pesquise, avalie, compare: com a NHS, a reputação do seu negócio e a tranquilidade dos seus clientes está garantida.

Saiba mais

Últimas postagens

Categorias

Tags

Linhas de produtos

Nobreaks específicos para cada situação.